sexta-feira, 15 de julho de 2016

Atletas da Região São Destaque em Seletiva e Conquistam Vaga para o Pan-Americano

Oito atletas do Sul e Sudoeste Mineiro participaram da Seletiva Nacional 3 (Sub-14, Cadete, Junior e Sub-21), realizada no último domingo, dia 10/07, em Porto Alegre – RS.

Gabriel Azevedo, da Dojo-Kai de Monte Sião, dos Professores Fábio Cadan e Paulo Simões, Henrique Souza e Matheus Cadan, da União Shotokan Bela Vista, de Águas de Lindóia, do Prof. Giovani Barel, Pedro Otero Freire, do Clube CPN de Passos, do Professor Márcio Monteiro e Isabelly Oliveira, Julia Silva, Yasmin Santos e Yuri Xavier, da Minas-Kan, de Pouso Alegre, dos Professores Ewerton Carnaúba e João Rodrigues.

Minas Gerais inscreveu 11 atletas que disputaram 12 categorias. Destes, seis foram os grandes campeões, cinco deles, do Sul e Sudoeste Mineiro que conquistaram a vaga para defender a Seleção Brasileira no Campeonato Pan-americano, que será realizado entre os dias 22 e 28 de Agosto, em Guayaquil, no Equador.

Os cinco, além do atleta de Nova Ponte, Rhuan Fonseca, juntam-se à Barbara Helen e Kethelen Muniz que já tinham garantido suas vagas no Pan-Americano por terem sido medalhistas no Campeonato Sul-americano em Cartagena/Colômbia.

O destaque nesta seletiva ficou por conta da categoria Júniores Masculina, dominada pelos atletas de Minas Gerais, Matheus Cadan, Gabriel Azevendo e Rhuan Fonseca, todos classificados para o Pan.

Os atletas da região classificados foram:
Gabriel Azevedo - 130 Junior 16/17 anos Rx/Pt - 68Kg Masc
Henrique Souza - 150 Sub 21 18/20 anos Rx/Pt + 84Kg Masc
Isabelly Oliveira -104 Sub 14 12/13 anos Rx/Pt - 40Kg Fem
Matheus Cadan - 128 Junior 16/17 anos Rx/Pt - 55Kg Masc
Yasmin Santos  -  105 Sub 14 12/13 anos Rx/Pt - 45Kg Fem

A Delegacia Regional Sul/Sudoeste da Federação Mineira de Karate parabeniza estes grandes guerreiros e seus professores pelas brilhantes conquistas! OSS!
👊 👊 👊


matheus
Matheus Cadan
Gabriel
Gabriel Azevedo
Isa
Isabelly Paula
Yasmin
Yasmim Santos
Matheus e Navi
Matheus Cadan e Henrique Navi

Um comentário:

  1. reajo à essa postagem como gostaria de manifestar meus parabéns ao trabalho destes atletas e de seus professores e técnicos. Tenho uma mistura de prazer e admiração pelo que foi apesentado por estes guerreiros mineiros. Somos fortes enquanto unidos e aguerridos por este empenho peculiar dos karatekas mineiros. OSS!

    ResponderExcluir